CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



segunda-feira, 23 de maio de 2011

Cotia (SP): Festa Nordestina 2011 ocorrerá em junho

Fonte: jeonline.com.br

A 10ª Festa Nordestina 2011 de Cotia acontecerá no dias 10, 11 e 12 de junho, a partir das 19h. A festa será no Recinto de Eventos ao lado do Terminal Rodoviário (33 km, Raposo Tavares).

           Para resgatar um pouco da cultura nordestina o vereador Arildo Gomes e o prefeito Carlão Camargo trazem para o evento literatura de cordel, embolada, comidas típicas (sarapatel, baião de dois, caldo de mocotó), forró pé de serra, forró arrocha.
O evento também contará com artistas de renome nacional no segmento de samba e pagode entre eles: Sampa Crew, Turma do Pagode e Revelação pela primeira vez em Cotia, ressaltando que a entrada será franca.
           Com uma infra-estrutura moderna com praça de alimentação coberta, arquibancadas, camarote coletivo e parque de diversões e no dia 12 de junho, dia dos namorados, será sorteado vários brindes como uma moto, notebook, televisão e outros prêmios.

Serviço:
Festa Nordestina de Cotia
Entrada Franca
Data:10,11 e 12 de junho
Local: Recinto de Eventos ao lado do Terminal Rodoviário (33 km, Raposo Tavares)
Horario:a partir das 19h
Mais informações pelo telefone 7158-6812.

Imagem: ensinablog.blogspot.com

2 comentários:

  1. fiquei sabendo que o turma do pagode não ira mais vir pra festa nordestina em cotia ,é verdade?

    ResponderExcluir
  2. Eu fui Sabado e domingo e fui so para ver TURMA DO PAGODE e SAMPA CREW claro e os pagodeiros da TURMA DO PAGODE nao foi,pq falaram que ia e nao foram ??

    ResponderExcluir