CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



segunda-feira, 10 de junho de 2019

Festa Junina em Maceió: resort terá apresentações de cordel e forró ao vivo

Por REDAÇÃO, AGÊNCIA ENTRE ASPAS

O Pratagy Beach All Inclusive Resort Wyndham entra em clima de São João durante o mês de junho. O resort vai organizar uma Festa Junina em Maceió (AL), com direito a comidas típicas e apresentações de cordel, arrasta pé e forró ao vivo.


Festa Junina em Maceió
Os festejos ocorrerão sempre aos sábados, das 19h às 23h, durante todo o mês de junho. A ideia é oferecer tudo que uma autêntica festa junina nordestina deve ter.
O visitante vai encontrar barraquinhas com comidas e jogos típicos, como pescaria, jogos das argolas e touro mecânico. Fogueira, roupas multicoloridas e cheias de adornos, oficinas infantis, gincanas, brincadeiras, apresentação de quadrilha e casamento caipira também vão animar a festa.

Serviço
Os pacotes para se hospedar no resort e aproveitar a Festa Junina em Maceió saem a partir de R$ 2.520 por casal, com mínimo de três noites em apartamentos studio casal e serviço all inclusive. Para quem planeja viajar em família, vale lembrar que crianças de até 12 anos, acompanhadas de até 2 adultos, não pagam.

[...].

Nenhum comentário:

Postar um comentário