CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



sábado, 8 de maio de 2010

LANÇAMENTO DA WEB RÁDIO CORDEL PARAÍBA

      
           Estamos lançando hoje a mais nova web rádio paraibana, a web rádio Cordel Paraíba. De início operaremos exclusivamente com cantoria, canções, aboio, ciranda, coco, declamações, forró e músicas em geral que refletem a nordestinidade paraibana e brasileira. Posteriormente o autor e administrador deste blog, Manoel Belizario, entrará ao vivo para falar sobre Literatura de Cordel e Cultura popular. Declamará cordéis de sua autoria e de outros autores - principalmente poemas dos grandes cordelistas paraibanos. Acesse nossa webrádio.  radiocordelparaiba.listen2myradio.com . De antemão pedimos desculpas aos ouvintes por quaisquer transtornos, pois a web radio está ainda  em construção. 

Horários provisórios de funcionamento da web rádio:
Dias da semana
Manhâ: 6: às 7:00
Noite: 23:00 a zero hora

Fins de semana: 

Manhã: 8:00  às 12:00
Tarde:  14:00 às 17:00

Noite: 20: a zero hora


OBS: Em breve postaremos no blog os horários dos programas ao vivo.

Imagem: http://www.tudocom.net/wp-content/uploads/2009/04/webradio.png

4 comentários:

  1. Tive a oportunidade de ler alguns cordéis de Manoel Belizário antes mesmo de serem publicados. Que honra para mim! Pude ver nuances da cultura popular externadas com magistral criatividade!

    Jerônimo José de Oliveira

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Jerônimo. Honra maior é a minha em tê-lo como leitor do nosso blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela rádio e pela grande idéia de trazer o cordel as nossas casas,são obras magníficas e cheias de cultura popular... é um prazer poder ouví-los... estou na universidade e vou apresentar um seminário sobre cordel, por favor se puder ajudar... grata.

    ResponderExcluir
  4. Olá, vou visitar mais o seu blog.

    Ass.: Danielle S. S. Belisario

    ResponderExcluir