CORDEL PARAÍBA

**

Bem-vindos, peguem carona/Na cadência do cordel,/Cujo dono conhecemos:/Não pertence a coronel./É propriedade do povo:/rico, pobre, velho, novo/deliciam-se deste mel./Rico, pobre, velho, novo/Deliciam-se neste mel.

(Manoel Belisario)



sábado, 19 de março de 2011

Divulgada Programação oficial da II FLIBO

Pôr-do-sol

A Prefeitura Municipal de Boqueirão e a ABES divulgam a PROGRAMAÇÃO da II edição da Feira Literária de Boqueirão que acontece de 24 a 27 de março, homenageando o Escritor Paraibano Ariano Suassuna, e tratando o tema Diversidade e Identidade Cultural: Preservando os saberes e fazeres de um povo. Este ano muitas novidades literárias irão compor a programação, além de palestras, minicursos, lançamentos literários, batepapo com escritores, a FLIBO ainda terá toda uma programação que envolve as escolas do município e os alunos voluntários no evento, à exemplo da "Poesia ao pé do ouvido" e a I Marcha pela Literatura que irá percorrer as principais ruas da cidade acompanhada das Bandas Marciais e Filarmônica.

Em 2011 a "Cidade das àguas" veste-se de letras e rimas para receber os amantes da literatura. São as águas de março trazendo poesia e literatura da melhor qualidade. Confira a PROGRAMAÇÃO completa do evento e programe-se. A Abertura do Evento acontece no dia 24 de março as 19h30 na Casa de Shows Hitz e Eventos.

A FLIBO é uma realização da Prefeitura Municipal de Boqueirão e da Associação Boqueirãoense de Escritores com apoio do SEBRAE e Governo do Estado, e ainda da Associação Brasileira de Estudos Comparativos (ABRAEC) e FUNJOPE.

Fonte: flibopb2011.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário